Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Quinta Notícia
Início do conteúdo da página
identidade digital de governo

PPGS na ANPOCS - 2023

  • Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2013, 16h51
  • Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 12h10
  • Acessos: 430

 

Os professores do Departamento de Ciências Sociais e dos PPGSCA/PPGS da Universidade Federal do Amazonas, Bruno Rodrigues, Marcelo Seráfico, Marilene Corrêa e Ludolf Waldmann participaram do 47º Congresso da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais. O docente Bruno Rodrigues coordenou um Grupo de Trabalho com o título ‘Sociedade e Cultura na Amazônia’, discutindo e debatendo a Amazônia no campo das Ciências Sociais e o docente Ludolf Waldmann coordenou um Simpósio de Pesquisas e Pós-Graduação com titulo 'Amazônia em debate: perspectivas das Ciências Sociais.

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais (ANPOCS) realizou entre 18 a 27 de outubro, o 47º Congresso da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais, na cidade de Campinas, São Paulo, contando com a participação de pesquisadores de todos os estados brasileiros e internacionais. Os docentes da Ufam tiveram participação ativa no Congresso coordenando mesas-redondas, criando e coordenando GT’s e expondo trabalhos. Alguns dos docentes tiveram participação no formato remoto.     

O evento contou com 68 mesas-redondas, quase 100 grupos de trabalhos, lançamento de livros, fóruns especiais e conferencias. Ocorreu no formato híbrido (18 a 20, remoto, e de 24 a 26, presencial).

Publicado originalmente AQUI

 

registrado em:
Assunto(s): Internet , comunicação
Fim do conteúdo da página